Linha Hidratação Profunda da TRESemmé, eu testei!

06/03/2012
Oiii tudo benhê? Eu tô sumida né? Eu sei, mas hoje estou de volta! \o/

Vim falar um pouquinho sobre os produtos que estava usando no meu cabelo nos ultimos quase dois meses. Alguém aí já usou alguma das linhas da TRESemmé? Eu fiz o teste com a linha Hidratação Profunda, esta da fotinho abaixo:


Eu comprei o Shampoo, Condicionador e o Creme de Tratamento, segundo informações do fabricante os produtos tem a função de:

Shampoo: 
O avançado de hidratação*** com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios.
É ideal para cabelos secos e danificados, ou para quem usa com frequência aparelhos como secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo.
Além disso, é suave o bastante para uso diário, pois não resseca seu cabelo e proporciona a hidratação nas áreas mais danificadas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.
***TRESemmé® Hidratação Profunda shampoo e Condicionador Hidratação Profunda.

Condicionador:
Este condicionador restaura a hidratação, mesmo dos cabelos mais danificados.
Sua fórmula proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas.
É ideal para cabelos secos ou danificados, ou para quem usa com frequência secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo.
É suave o bastante para uso diário – não pesa o cabelo e proporciona a tão necessária hidratação, para que você tenha o cabelo saudável e macio, como cuidado no salão.

Creme de Tratamento:
Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Como eu tenho progressiva e sempre uso secador e as vezes a "bendita" chapinha, então esta foi a linha que achei que mais se encaixava no meu perfil, depois de semanas de uso eu posso dizer que:
Não ví nenhuma mudança tipo: Nooooossa que produto MARAVILHOSO, transformou meu cabelo igual diz no comercial mesmo, cabelo de quem acabou de sair do salão todos os dias, diria que os produtos não são ruins, meu cabelo secou sem volume, não achei que detonou a minha progressiva, meu cabelo continua com brilho, não vou dizer que ficou com brilho pois ele já estava com brilho antes de eu começar a testar esta linha então apenas manteve o brilho que já estava, sinceramente pela propaganda e por se tratar de uma marca que está fazendo o maior sucesso lá fora eu esperava mais desses produtos, sei lá, esperava o resultado que tive mais ou menos com o Absolut Repair da Loreal, não quero ser injusta, afinal Loreal e muito mais caro do que TRESemmé, mas também já usei linhas mais em conta que me deram resultados melhores, a linha da Portier Fine mesmo, eu até já comentei dela aqui no blog. Ah! e eu parei de usar esta linha, nem acabou e tive que parar de usar, sabe o por que? Meu cabelo começou a cair demais, comecei a ficar preocupada então caiu a ficha que poderia ser devido ao uso desta linha da TRESemmé e resolvi parar, comecei a usar uma outra linha de uma outra marca que em bréve falo sobre ela aqui no blog.
Isso não quer dizer que no seu cabelo também não vai prestar, pode ser que dê certo, infelizmente ainda não foi desta vez que uma linha barata me deixou satisfeita 100% com o resultado, masssss ainda estou na luta, ninguém merece ter que ficar só comprando produtos caros.

E aí, alguma de vocês já usou esta linha ou alguma outra linha da TRESmmé? Gostou? Conhece alguma linha BB (Boa & Barata) para me indicar?

Espero que tenham gostado da dica, até o próximo post, beijos!
Kelly Castro

12 comentários:

  1. Oii Linda..Adorei seu blog
    Super Fofo :D To Seguindo^^
    Conheça meu cantinho
    www.cantodecah.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Estou pra comprar o de hidratação profunda, falam muito bem da Tresemme!

    Aproveitando minha visitinha quero te convidar a participar do sorteio que ta rolando la no blog. Se der ajuda a divulgar querida, Bjinhos!http://glittererocknroll.blogspot.com/2012/02/sorteio-glitter-elas-fazem-bonito.html

    ResponderExcluir
  3. KELLY, USEI O TRESEMME TAMBÉM E MEU CABELO ESTÁ CAINDO MUITO, FAZ 1 MES MAIS O MENOS, E AINDA CONTINUA CAINDO, E USEI APENAS 2 VEZES, POR QUANTO TEMPO SEU CABELO FICOU CAINDO EXCESSIVAMENTE?

    ResponderExcluir
  4. Oiii anônima!

    O meu cabelo ficou caindo muito por mais de 1 mês, até acho que ele se acostumar com o shampoo que estou usando atualmente, agora ele cai, só que o normal de qq cabelo. Realmente conheço mais pessoas que não se deram bem com esta linha. =/

    Obrigada pela visita!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada pela resposta! :) estava muito preocupada, mas se Deus quiser vai parando aos poucos né? mas como eu sou muito preocupada, marquei um dermatologista rs

    então, já vi bastante gente reclamando do tresemme, porém no cabelo da minha mãe não acontece nada rsrs, vai de cabelo pra cabelo né...

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usar o tresemmé e percebi que com o tempo meu cabelo começou a cair bastante, principalmente durante o banho, quando passa o condicionador principalmente... ficava muito cabelo na minha mão, antes meu cabelo nunca caia durante o banho. Sócrates Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu usei e ainda uso, o meu cabelo fica muito bem com essa linha, eu acho que ele fica lindo... Nunca tive problema nenhum com o meu cabelo, ele sempre ficou bom com todos os tipos de shampoo etc.

    ResponderExcluir
  8. Meu cabela estava caindo e não me dei conta que era o Tresemmé...fiquei arrasada, pq tenho pouco cabelo. Hoje mesmo já mudei de shampoo, mas estou com medo dele ficar caindo como o das outras meninas que postaram aqui...vou ficar careca!!! rs

    ResponderExcluir
  9. Oiii.. qual a linha que você começou a usar depois da TRESemmé? seu cabelo voltou a crescer e parou de cair? eu tinha MUITO cabelo, agora está bem ralinho, demorei pra me tocar que fosse o shampoo! :/ CAROLINE

    ResponderExcluir
  10. Conversando com uma amiga ela disse que usou os produtos Tresemmé e que não havia se dado com ele, os cabelos dela começou a cair. Já tem um bom tempo que uso, mas só agora percebi que a queda do meu cabelo pode ser por causa disso. No começo fiquei meio em dúvida porque meu cabelo foi descolorido e pintado com anilina, mas estou acreditando que seja a linha Tresemmé. Obrigada pelo post, ajudou muito!

    ResponderExcluir
  11. Apesar da queda, ficou com um brilho lindo, deu até uma vida à eles. Ayslane #AQueTemOsCabelosDeAnilina

    ResponderExcluir
  12. O meu cabelo também está caindo muitooooo com o uso dos produtos Tresemmé! =s

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!