Saudades do meu NICK

16/08/2012
Como que um bichinho desse pode fazer tanta falta né? Para quem não sabe, o meu Nick morreu na 3ª feira (14/08), na 2ª feira o pit bull (Timão) do meu marido brigou com ele e fez jus a sua fama de que é um cachorro temperamental, afinal o Timão e o Nick cresceram juntos e nunca brigaram, massss infelizmente a tragédia aconteceu e o Nick acabou levando a pior, não aguentou o ferimento na cabecinha e faleceu de madrugada na clínica que ele estava internado.
Sinceramente até agora não caiu a minha ficha, só vejo que é verdade quando chego em casa e ele não me recebe latindo, remungando atenção e pulando no portãozinho do quintal que ele ficava ou quando estou na pia lavando louça ou arrumando comida e não escuto ele pulando na janela, querendo chamar atenção que nem ele fazia todos os dias. Parece mentira mas tem mais ou menos uns 15 dias eu estava sentada no quintal de casa brincando com o Nick, Lana e Bonnie (tenho + 2 cachorras) e o Nick sempre querendo mais carinho do que todas, até que sossegou no meu colo e com ele alí todo quetinho eu fiquei pensando na idéia de um dia eu perder um deles, quanto tempo ainda eles durariam, afinal cachorro vive em torno de 10 a 14 anos, raramente passa disso, pensei também que pelo Nick ser o mais apegado a mim, no dia que tiver meu filho (a) ele aceitaria a criança ou ficaria com ciumes e etc., até que eu falei: Deus que me livre perder um deles, deixa eu parar de pensar nisso!
Infelizmente hoje eu sei como é perder um deles, não passou 5, 10 ou 14 anos e sim apenas 15 dias e eu perdi o meu Nick, meu nariz gelado, meu menino. Tem gente que falou que eu deveria falar com meu marido para doar o Timão, pois depois dessa quem garante que ele não pode fazer o mesmo com a Lana ou a Bonnie? Não quero nem pensar nisso! Eu não falo nada, ele que sabe o que faz, afinal o cachorro é dele e não foi o dele que morreu, só sei que eu não quero mais nem ver aquele cachorro, impossível, afinal ele vive no meu quintal, mas conversar com ele, dar carinho e atenção, nunca mais! Fazer o que né gente? A vida é assim, infelizmente os nossos pets não duram para sempre, o meu durou só 5 anos e agora ele é uma estrelinha linda no céu dos cachorros, como disse minha amiga linda Larissa. Ah! e detalhe, o Sr. Timão sabe o que fez, pois desde então ele está choramingando pelo quintal e fica em pé na janela que ele consegue me ver, tipo como uma forma de tentar se desculpar, olhar triste, mas eu não desculpo não, na verdade até o ignoro, pois o que ele fez, ou melhor a natureza dele fez, não tem perdão, arrependimento não vai trazer o meu menino de volta. :'(

#Prontofalei,desabafei,chorei...
Kelly Castro

4 comentários:

  1. Oii Querida!
    Sou seguidora do seu blog, e sua postagem foi emocionante, imagino a dor que está sentindo, é terrivel, sei como é, pois já passei por isso.
    Mas como vc disse foi culpa do Timão, mas o fato de você ignora-lo não vai adiantar muita coisa não..ele é um animal e tem sentimentos, ele esta sentindo a dor e entende, se for para você trata-lo assim é realmente melhor doa-lo, para quem não tem outro animal do que trata-lo com tamanha frieza, ele não é humano, e agiu pela natureza dele. Ele era acostumado com vc fazendo carinho, e agindo assim, ele pode ficar muito triste e até morrer depressivo.
    Cuide e o alimente, tente não lembra desse terrivel acidente.
    Não entenda isso como uma critica destrutiva e sim CONSTRUTIVA.
    Estou dizendo isso, pois tenho muito amor pelos animais.
    Beijos no seu coração
    Fique com Deus.

    Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah pelo conselho, mas no momento a única coisa que consigo sentir é raiva!

      :'(

      Excluir
  2. Melhoras, e Lute porque você é forte!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, e Lute porque você é forte.
    By: Naiara Sabino

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!