Batons Vult

04/10/2012

Um super oi lindezas, sim eu estou sumida mais me desculpem por favor, meu tempo esta bem curto :/ . Meu poste hoje vai ser bem curtinho, mais vim mostrar o que to amando usar no momento, são os batons da Vult *--* confesso que quando comecei a me apaixonar por maquiagem e blog, os batons Vult foram as primeiras aquisições que fiz. Não me arrependo e é por isso que tenho carinho por eles e muito carinho. Como diz a marca:

“Cores intensas, variadas e de longa duração. Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. Disponível em 58 tonalidades.” 

De todos os batons nacionais baratinhos que testei , posso dizer que meus favoritos são os da Vult.As cores são super atuais, a textura é excelente que varia entre cremosa e matte, a durabilidade posso dizer que é boa, não dura taaaanto quanto os batons super conhecidos, mas também não sai tão rápido assim,eles tem a duração em torno de 3 horas sem retoque. 

Uma das coisas legais é que ele é super em conta para quem esta querendo começar a investir com maquiagem (tanto para uso pessoal como profissional), ele é um produtinho digamos que bom e barato ( custa em torno de R$4 à R$10 dependendo do comércio). 

Gente quando comecei a comprar, me apaixonei por várias cores, mais coloquei na minha cabeça que só iria comprar as que realmente iria usar, afinal eu sou do tipo que não gosto de comprar maquiagem demais pra ficar lá guardada ou ser usada apenas uma vez e deixar de canto. 


As cores nas quais eu mais AMO são as da imagem acima Números na sequência da foto: 05, 26, 27, 29, 31, 33, 34, 35, 36, 44, 46, 51. Um dos batons que não sai da minha necessaire é o de numeração 44 , um nude meio rosadinho combina com tudo então é só Love rs’.

Minha mais nova compra foi o Batom vermelho número 51, gente e aquele medo de usar batom vermelho (assunto para o próximo post) enfim acabei comprando um vermelho pra chamar de meu . Ainda quero comprar algumas cores da coleção nova “Muito Além do Cinema” as cores não são tantas mais vou comprar algumas cores que gostei e quando isso acontecer atualizo o post para vocês.

Os únicos pontos negativos é a embalagem que achei bem pobrinha e nada resistente, dias atrás derrubei um dos meus batons , a embalagem simplesmente foi pro beleléu , trincou e acabou quebrando, outro ponto negativo é o número do batom que vem gravado na tampinha junto com a validade e para isso se apagar é fácil e pode acabar causando uma troca com outras tampas de outros batons, uma pena.

E vocês lindezas, alguma cor preferida? Algum lado negativo que não gostaram no batom?

Kelly Castro

4 comentários:

  1. Adorei o post. Eu também gosto dos batons da Vult. Já até fiz um post Resenha: #2 Batom Vult. Cor 39.
    Se quiser conferi http://doutillaofutill.blogspot.com.br/2012/02/resenha-batom-vult-cor-39.html

    Eu quando comprei esse batom não dava nada para ele, mas adorei. Pretendo também adquirir novas cores =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Kelly, PLEASE, faz resenha dos batons pra gente! No braço mesmo, coisa rápida... mas faz??? :D Você gosta dos mesmos tons que eu, então adorei tuas escolhas e quero ver de pertinho aqueles que não tenho pra procurar depois :D


    Obrigada desde já!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia este post é da Larissa minha colaboradora, pode deixar que já vou pedir para ela fazer a resenha deles no braço, obrigada pela visita!

      Bjos! ;)

      Excluir
  3. Quantooooooooooooooooo batooooooooooooom!!!!!
    Mande-me os vermelhos xD!

    Adoro vult!

    kisses ;*
    não esquece de participar do sorteio!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!