Dica de Série: The Vampire Diaries

14/01/2013

Olá, tudo bem? Pessoal hoje o post é assunto novo no blog, SERIADOS, quem me tem como amiga no facebook/twitter sabe que vira e mexe eu posto algumas coisas sobre os seriados que acompanho, então resolvi postar dicas de seriados aqui no blog (só seriados que estou acompanhando), para estréia deste assunto escolhi o seriado que já está em sua 4ª temporada: 


The Vampire Diaries estreou nos EUA em 10 de setembro de 2009, com direção de Marcos Siega e roteiro de Kevin Williamson (mesmo de Dawson's Creek) e Julie Plec, elenco principal Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan).

Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Como infelizmente a Warner é muito atrasada com os episódios de TVD, então eu assisto  online, acabo baixando, seguindo o calendário da série dos EUA. Acompanho notícias da série através de várias fontes, mas a que mais acompanho e por muitas vezes baixo o seriado é através do site Vampire Diaries Brasil ou quando não tem disponível para baixar por lá ou o link da erro, então eu baixo pelo Series Torrent. Quem começa a acompanhar TVD acaba viciando, recomendo que comece realmente a partir do 1º episódio da 1ª temporada, pois senão não vai entender realmente a história.

Quem aí é fã de TVD? Eu sou Team Stefan e você?

Beijos e até a próxima série! ;)

Kelly Castro

5 comentários:

  1. Otima dica Kelly querida vivo procurando dicas de seriados ja ouvi fala muito bem desse mais ainda nao peguei para acompanhar mais vlw a dica parabens pelo blog sucesso ;)

    http://coisasdamihdorr.blogspot.com.br

    Bjus Mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita loira poderosa! rsrs...

      Bjos! ;)

      Excluir
  2. Amo a série!
    Acompanho desde o início, é uma das minhas preferidas.
    Eu sou Delena, apesar que Stelena foi muito lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!