Batom Up The Amp MAC x Up Kisses DAILUS

29/11/2013

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre dois batons lindos e mega parecidos, por isso coloquei o nome de Twin Brothers (Irmãos Gêmeos). rsrs...


A Dailus Color lançou há dois anos atrás mais ou menos alguns batons digamos que réplica da MAC, eu ganhei o Up Kisses na Beauty Fair 2011 e usei ele poucas vezes, confesso que tinha me esquecido dele na minha maleta, até que me apaixonei por um batom que a Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) personagem do seriado Arrow sempre usa (pelo menos na 1ª temporada), pesquisei para saber qual a cor que ela usava, cheguei a mandar e-mail para o canal CW que é o responsável pela série, mas não tive resposta, então em um site americano que eu não salvei nos favoritos (sorry!) encontrei uma entrevista falando do maquiador da série e de dicas de maquiagem e para a minha alegria falando dos batons da personagem, com isso cheguei ao Up The Amp da MAC, não pensei duas vezes e comprei, quando chegou e eu usei foi que caiu a ficha que ele parecia o Up Kisses. 


Viram como são super parecidos? A MAC como todo mundo sabe é a versão cara, enquanto a Dailus é bem em conta. Este ano na Beauty Fair no estande da Dailus eu pude conhecer toda a coleção inspirada na MAC, tanto as cores já existentes no mercado como também os lançamentos.


A Dailus mudou as embalagens, no estande me informaram que os batons chegariam nas lojas até dezembro, vi que já tem alguns disponíveis na loja virtual da marca, enviei um e-mail para eles pedindo uma lista das cores MAC x Dailus para assim ver as cores que me interessam e comprar as réplicas, pois eu tenho uma listinha de batons da MAC que eu quero e poder comprar todos por um preço bem em conta é muito bom.

Estes batons assim como qualquer outro podem variar bastante o tom dependendo o tom dos lábios, em mim fica igual na Felicity mesmo, já na minha amiga Nájela não fica tão roxinho. Na maioria das cenas que a personagem está com este batom ela esta no laboratório do Oliver (quem assiste o seriado sabe) em frente ao computador e com pouca luz, o efeito fica lindo, pelo menos eu acho e foi por isso que este batom me chamou tanto a atenção, infelizmente não tem muitas imagens em boa resolução na internet dela com este batom. #Chatiada


Quando eu adquirir os outros batons eu faço resenha para vocês, espero que tenham gostado da dica, sei que algumas pessoas já viram posts em outros blogs sobre este batom, mas nem todo mundo tem em casa os dois para comparar, acabaram usando release da marca, como eu tenho os dois então resolvi postar.  

Tenham um excelente final de semana, beijos!

Atualizado 02/07/15 = Na embalagem nova da Dailus ele é o n°50 Atrevida. 
Kelly Castro

1 comentários:

  1. Fiquei pasma na BF, como são iguais!!!! e eu ainda não achei para vender (Y)

    kisses ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!