Minha Wishlist de Produtos Importados

13/11/2013

Olá bellas, tudo bem? 
Natal está chegando e com ele as listas de presentes, com isso resolvi montar a minha, apesar que esta lista esta mais para eu mesma me presentear do que ganhar de alguém, afinal os itens não possuem um precinho assim tão camarada, então resolvi montar duas listas, a primeira com produtos importados e a segunda que posto em breve com produtos nacionais, assim ninguém tem desculpa de não me dar presente. Viu marido, Nájela, Larissa, mãe, demais familiares e amigos?

Minha lista é um Top 9, que na verdade acaba virando um Top 20 mais ou menos, pois os batons quero em mais de uma opção de cor, se deixar eu me empolgo e vira logo um Top 100, mas para não acontecer isso fiz uma seleção da seleção e ficou assim: 



Quanto aos produtos:

1 - Vice 2 Palette da Urban Decay - Esta paleta virou a queridinha do momento por muitas meninas, pois a primeira versão foi um grande sucesso e esgotou rapidinho nas principais lojas, eu consegui garantir a minha e até postei sobre ela aqui, quando fiquei sabendo deste lançamento confesso que minha vontade era a de ter nascido nos EUA só para comprar a minha o quanto antes, já que na Sephora do Brasil não tem previsão de venda, isso se chegar, afinal ela também é edição limitada. #NasciNoPaísErrado #Chatiada
Eu pedi esta paleta de presente para o maridão e ele me deu, já encomendei, quando chegar eu prometo que faço resenha, detalhe que ele disse que eu vou ficar sem presente de aniversário pelo valor desta paleta, meu aniversário é só em abril e já barganhei meu presente antes do natal. #ÔVida #Pobreza 

2 - Naked Flushed da Urban Decay - Esta paleta não é nenhum lançamento, já tem há alguns meses no mercado, vi muitas resenhas em blogs sobre ela e algumas blogueiras usando em tutoriais e achei bem prática, afinal com ela você faz contorno, ilumina e tem uma cor linda de blush, ela é bem prática para viagem, com esses três produtos em uma única paleta. 

3 - Pressed Powder da NARS - É um pó com acabamento fino e natural pelo o que tenho visto em tutoriais, não fica com a pele carregada, como eu estou em busca do pó perfeito, então quero muito este, a minha cor a Beach. 

4 - Base Naked Skin da Urban Decay - Esta base é de cobertura média, porém se você aplicar com a mão igual a um hidratante pode deixá-la com a cobertura mais leve ou se preferir pode aplicar mais camadas e deixar com uma cobertura alta, é o que tenho visto em comentários no Google a fora, se tem um item que não ligo de ter vários é a tal da base, então quero esta para a minha coleção, pois me parece perfeita.

5 - Radiant Creamy Concealer da NARS - Porque será que é tão difícil encontrar o corretivo dos sonhos não é mesmo? Eu tenho alguns corretivos bons, mas nenhum perfeito, este da NARS tem chamado minha atenção, pois todas as resenhas que li até agora falam bem dele, quero testar! 
Release do produto: O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camufla as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.

6 - Batom Everlasting Love Liquid da Kad Von D - Este batom é de longa duração, é liquido para facilitar a aplicação mas logo seca deixando um acabamento mate e aveludado, quero as cores: Backstage Bambi (Pink), Jeffree (Coral) e Outlaw (Vermelho).

7 - Batom da MAC - De todos acho que é o produto mais conhecido da minha lista, eu já tenho duas cores que são a Snob e Up The Amp. No momento quero as cores: Please Me, Hue, Angel, Girl About Town, Candy Yum-Yum e Ruby Woo. 

8 - Iluminador High Beam da Benefit - Este iluminador é muito fofo, tem uma cor linda e o legal que também pode ser usado durante o dia (sem se empolgar), tem um acabamento lindo.

9 - The Mother Lode da Urban Decay - Esta paleta é composta por 68 sombras individuais, não é aquela paleta que você tem que levar as 120 cores sempre que vai viajar, ela vem com um estojo que você pode colocar quatro sombras para levar na sua necessaire. As cores estão lindas, mas o preço desanima, pois é alto demais, fiz uma pesquisa esses últimos dias e os preços estão entre R$1.800,00 à R$3.100,00. Este sim é o produto dos sonhos, ou melhor para ficar só nos sonhos mesmo, pois ao invés de desembolsar esta quantia por esta paleta eu compro todos os itens acima e ainda me sobra dinheiro. #TristeRealidade #CustaNadaSonhar

E vocês já fizeram a lista de natal? Tem algum produto igual da minha lista? Me conta! Ah, caso encontre algum produto por aí com um precinho camarada me avisem tá? Vou preparar a minha lista de produtos nacionais e em breve posto para vocês também.

Beijos! 
Kelly Castro

4 comentários:

  1. Que massa a sua lista, adorei, ótimas escolhas, todo mundo está louca por tudo isso também, sou doida com Higth Beam..
    Seguindo, parabéns pelo blog.
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas listinhas! Também vou me jogar no snob da Mac.Amoo! Tem listinha no meu blog também! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde, adorei seu blog e estou seguindo, me segue lá tbm !

    www.maayracaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!