Dica de Série: Arrow

13/02/2014

O post de hoje é sobre algo que eu curto bastante, que é assistir seriados, eu até já comentei aqui com vocês sobre outro seriado, mas o seriado de hoje é bem diferente, trata-se do seriado Arrow.


Sinopse: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CEO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.


A 1ª temporada estreou ano passado no Brasil pelo canal Warner simultaneamente com o EUA/Canadá pelo canal CW. Atualmente este seriado já está na 2ª temporada, mas infelizmente não estreou aqui no Brasil ainda, então eu tenho acompanhado online, afinal o seriado é muito bom e impossível ficar muito tempo sem assistir.

Quem faz o papel principal é o ator Stephen Amell, já conhecido pelas participações em New Girl, The Vampire Diaries entre outros trabalhos na tv e cinema.


O Stephen possui uma página no Facebook, onde ele mesmo interage com os fãs, nada de assessoria fazendo este trabalho, ele se dedica demais em retribuir todo o carinho que recebe, eu mesmo já recebi respostas em dois comentários que fiz em postagens dele, fiquei toda boba é claro, até dei print na tela. #CoisaDeFã 


 Que Nutella o que? O top é Io-iô Cream. =/ #Pobre

  
Eu posso dizer que o Stephen sabe que eu existo! rsrs... #AsInvejosasDirãoQueÉMontagem

Eu gosto muito de seriados, tanto que acompanho vários, vou começar a postar sobre eles aqui no blog, afinal dica de seriado bom é sempre muito bem vinda. Vocês acompanham algum? Já assistem Arrow? Tenho certeza que para quem ainda não conhece e começar a assistir vai amar. Já vou avisando que eu sou Team Oliver e sou ciumenta ok? #OliverQueenIsMine

Espero que curtam o seriado, beijos! ;)


Kelly Castro

3 comentários:

  1. Arrow foi uma das coisas mais incríveis que descobri na vida <3
    parei no 5º episódio da segunda temporada pois minha internet não me deixa mais fazer downloads, tá horrível.
    Mas tô ansiosíssima para continuar.

    Ótimo post!

    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em dia, não perco uma semana, quando não assisto ao vivo, logo que sai online eu já baixo. #Amo >.<

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de ver Arrow, só falta tempo hahaha
    beijoss
    A Garota do Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!