Resenha MiraCurl da Babyliss PRO

25/02/2014

Olá bellas, tudo bem?
Acredito que muitas já conheçam o MiraCurl, ou estão pesquisando para comprá-lo, certo? 


Para este post resolvi gravar um vídeo e completar com dicas importantes aqui no blog, confiram o vídeo primeiro:

 

Quando eu comecei a pesquisar onde comprar acabei ficando muito em dúvida quanto a qual é o ORIGINAL e qual é RÉPLICA, pois os preços variam muito e como eu andei pesquisando também para importar, então vi que em lojas/vendedores que cobram barato demais, não pagam o custo do produto comprando nos EUA, ou seja deve ser réplica da China. Nesta minha busca de onde comprar observei que os diversos posts em blogs de beleza não ensinam como diferenciar o ORIGINAL da RÉPLICA, outro detalhe importante, mas abafa o caso, é de blogueira famosa indicando loja online onde o aparelho se diz ORIGINAL, sendo que na verdade é RÉPLICA. #Babado

Mas como diferenciar o ORIGINAL da RÉPLICA?
É super fácil, mas nem todos os vendedores te dão esta informação claramente, simplesmente é que o original NÃO é bivolt, ou seja você que escolhe a voltagem. Muitos anúncios dizem ser original, mas na voltagem está bivolt, não caiam nessa, quem me passou esta informação depois de procurar muito foi a Bruna Tavares do Pausa para Feminices e também li no site do representante da marca aqui no Brasil. Outro detalhe é que a "bolinha" onde o cabelo enrola a do original é clara e a da réplica é escura.

Onde eu comprei?
Eu comprei de um vendedor no Mercado Livre, pois o preço estava muito bom, o produto já estava aqui no Brasil e também recebi fotos do produto e tive um ótimo atendimento por e-mail, com isso efetuei a compra e em menos de uma semana recebi em casa. Caso alguém tenha interesse em comprar é só clicar AQUI.

Eu estou muito satisfeita com este aparelho, recomendo com certeza, caso tenham mais alguma dúvida é só deixar nos comentários ou me mandar por e-mail.

Tenham uma ótima semana, beijos! 
Kelly Castro

1 comentários:

Obrigada pela visita!