Placa para maquiagem da Apipila

11/06/2014

Há tempos quebrando o galho com a tampa da minha paleta da Catharine Hill para misturar bases, corretivos e batons, enfim tenho uma plaquinha de maquiagem para chamar de minha.


Para quem não sabe para que usar esta plaquinha, é para misturar produto quando vou maquiar clientes, para não ter que ficar colocando o produto no dorso da mão ou tampa da paleta, como era o meu caso, para evitar também o desperdício de produtos, sem contar que também é mais prático, afinal para limpar/higienizar é só usar demaquilante e depois álcool 70.

Realmente fazia um bom tempo que eu estava a procura desta plaquinha, porém aqui na minha cidade não acha para comprar nem a simples, quem dirá a personalizada. Online também é bem pobre de opção para comprar, sem contar que nos poucos anúncios que se encontra a maioria está esgotado.  Eu comprei a minha na Apipila, que é uma loja online de artigos para nail arts, conheci esta lojinha através da Bia do Boca Rosa e também da Andreza Goulart.


Eu gostei muito da minha plaquinha, mas tenho que deixar aqui o meu alerta, para que não aconteça com mais ninguém o que aconteceu comigo. Me baseando nos posts dos blogs que mencionei acima, acabei comprando na Apipila com a intenção de personalizar a plaquinha com a logomarca do meu blog e meu nome, estilo a da Bia, afinal no anúncio diz PLACA PARA MAQUIAGEM PERSONALIZADA, mas para minha surpresa não foi bem isso que aconteceu. Quando eu efetuei a compra enviei um e-mail para a loja informando qual seria a minha personalização, enviei também a logomarca do blog e o nome da fonte para o meu nome, dias depois recebi um e-mail informando que a minha placa seria igual a do anúncio, que a loja não faz logomarca e nem mudança de fonte. Confesso que fiquei super chateada, afinal comprei me baseando na placa da Bia que tem o logo do blog e da Andreza que o nome dela está com a fonte que ela usa no layout do blog, mas como tudo não são flores, respondi que seria o meu nome e recebi ela em casa ontem. Resumindo, as plaquinhas delas foram completamente personalizadas como "agrado", para divulgação mesmo, afinal foi presente da loja. 

Gostei do produto, o material é inox, ou seja, é de boa qualidade, a personalização também ficou fofa, indico o produto, tive que escrever tudo o que escrevi acima, para que ninguém mais compre "errado" como eu, para deixá-los cientes de que a personalização é apenas o nome que você vai escrever e não logo/fonte/tamanho. Para comprar a placa é só clicar aqui

Beijos e até o próximo post! ;)








Kelly Castro

1 comentários:

  1. Eu comprei e não gostei do acabamento, não sei se eles mudaram o jeito de fazer, mas as beiradas da placa tem "corte", não recomendo. Ela tem acabamento de coisa mal feita. O escrito é bem feito mas a placa não.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!