Sabonete líquido demaquilante da quem disse, berenice?

03/06/2014

Em março a quem disse, berenice? lançou alguns produtos, entre eles o sabonete líquido demaquilante, como eu postei aqui.


Eu comprei o meu logo que chegou nas lojas, porém comecei a usar semanas depois, pois estava esperando o produto que eu estava usando anteriormente acabar.


O que a marca diz sobre o produto:

Quem nunca dormiu com maquiagem por preguiça de tirar? Para facilitar a vida de quem usa maquiagem,quem disse, berenice?, lançou um produto inédito no mercado brasileiro, o sabonete líquido demaquilante. A marca, que acredita que todo mundo pode ser livre para testar o que quiser, e se errar é só apagar, desenvolveu uma linha completa de demaquilantes. E agora amplia a linha com o sabonete líquido demaquilante, produto 2 em 1 para ajudar na remoção da maquiagem e que ainda limpa a pele. Quem não quer tirar sua maquiagem no banho?
“Sabemos da importância que uma pele limpa traz no resultado de maquiagem, tanto na hora de preparar o rosto para se maquiar, quanto na hora de removê-la. Por isso, criamos o sabonete líquido demaquilante, capaz de realizar todo esse processo. É simples e fácil de usar, sem contar o cheirinho floral agradável.”, comenta Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Eu tenho o costume de tirar a maquiagem só na hora do banho, então quando li a release deste produto achei ele perfeito. Com os produtos comuns que existem no mercado e que eu já usei eu sempre para remover a maquiagem usava o lencinho umedecido, demaquilante e sabonete facial, fazendo isso quando eu aplicava o tônico a pele estava limpa, sem sair resto de maquiagem no algodão. Com este sabonete da QDB foi amor a primeira vista, ou melhor, foi amor ao primeiro uso, pois eu lavei o rosto sem tirar excesso nenhum da maquiagem, apliquei ele no rosto duas vezes e quando fui passar o tônico o algodão saiu limpo.

Durante a semana para o trabalho eu uso maquiagem que não é a prova d`água, para remover mais fácil mesmo, então a remoção apenas com este sabonete é perfeita, agora quando faço uma maquiagem mais pesada e uso máscara e delineador a prova d`água, o sabonete não remove tudo, mas fica pouca coisa nos olhos, um algodãozinho com um pouco de demaquilante já limpa o pouco que restou. Este sabonete virou o meu favorito, entre os que eu já testei, até porque ele é maior do que muitos disponíveis no mercado, um pouquinho já rende bastante e o preço também é bem amigo, paguei R$29,90.

Alguém já usou? Gostou também? Em breve vou postar um vídeo com os meus produtos de cuidados com a pele.

Beijos! ;)



Kelly Castro

1 comentários:

  1. Adorei a facilidade que o produto ofereceu na hora de tirar a maquiagem
    já seguindo
    Makeeando

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!