Kérastase e Redken lançam shampoos à seco

28/07/2014

No mês de julho, muitas pessoas entram em férias e viajam por horas, e para facilitar a vida com muita eficiência e praticidade, o mercado de cosméticos capilares trouxe o shampoo à seco. O produto é um spray em pó que absorve a oleosidade, sem deixar resíduos, garantindo a durabilidade do penteado ou da escova. 

As marcas Kérastase e Redken, da divisão profissional do Grupo L'Oréal, lançaram recentemente suas versões do shampoo à seco. O Pillow Proof Blow Dry da Redken, corrige os efeitos do excesso de produtos, dando textura ao cabelo e leve volume na raíz. A Campanha foi estrelada por Chiara Ferragni, famosa blogueira e embaixadora internacional de Redken. Já a Kérastase lança o Powder Bluff, com agentes protetores que preservam a fibra capilar: a vitamina E, poderoso anti-oxidante, os filtros UV protegem a cor, e a Xilose, garante proteção contra o calor. 

Modo de uso: Aplicar na raiz ou em partes com oleosidade com distância de 15cm. Para todos os tipos de cabelos. 

Serviço:
Valor sugerido: Redken - Pillow Proof Blow Dry - R$105,00

Valor sugerido: Kérastase - Powder Bluff - R$109,00
0800 701 7237

Release enviada pela assessoria da marca.

Os únicos que eu conheço e já usei são os da Batiste que por sinal são muito bons, não sei quanto a esses lançamentos, caso eu teste eu conto para vocês.

Tenham uma excelente semana, beijos! 
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!