Resenha: L'Oréal Professionnel Absolut Control

23/07/2014

Em maio quando eu fiz as luzes no meu cabelo tratei logo de comprar alguma linha para hidratar bem os fios, afinal luzes resseca demais, por indicação do salão onde fiz o procedimento comprei alguns produtos da linha Absolut Control.


Em 2012 eu até postei sobre uma outra linha da L'Oréal que eu estava usando, a Absolut Repair, tanto que já comprei dela duas vezes e super indico, mas a Absolut Control além de hidratar ela também diz controlar o volume, foi o que me chamou muito a atenção, afinal faço progressiva no meu cabelo.

A linha de produtos L'Oréal Absolut Control é ideal para controlar o volume dos cabelos rebeldes ou indisciplinados, hidratando-os profundamente e controlando o frizz com efeito duradouro. Como resultado, o uso dos produtos L'Oréal Absolut Control se traduz em cabelos fortes, saudáveis, controlados e com brilho intenso.


O shampoo é transparente, já o condicionador e a máscara são um tom de lilás bem clarinho e são bem consistentes. Mesmo com esta cor, esta linha não é indicada só para loiras com a intenção de manter o matizado dos fios, é indicada para todos os tons de cabelos.

A fórmula exclusiva do Absolut Control Shampoo contém ingredientes como ácido glutâmico e manteiga de Murumuru, que atuam diretamente sobre a emoliência dos fios, deixando-os extremamente hidratados, com movimentos naturais e controlados. O uso do Absolut Control Shampoo garante cabelos revigorados, livres do aspecto ressecado e rebelde, com frizz controlado mesmo quando expostos a condições de alta umidade. O Absolut Control Condicionador foi especialmente desenvolvido para hidratar e disciplinar os cabelos ressecados e rebeldes. O uso do Absolut Control Condicionador traz como benefícios imediatos o toque macio de cabelos sedosos, livres do frizz e com volume controlado, sem deixar os fios pesados.

Meu cabelo está bem hidratado, nem parece que tenho luzes e realmente controla o volume pois mesmo com a progressiva já precisando de retoque ele ainda seca com o volume controlado. Como eu já estou usando esta linha há dois meses então acho que começou a pesar um pouco no meu cabelo, pois logo ele está ficando oleoso, recomendo demais estes produtos, mas vou dar um tempinho, testar outros e depois volto com ela. Esta linha além do shampoo, condicionador e máscara também possui outros produtos como creme de pentear, ampola de tratamento, leave-in em creme e oil leave-in.

Alguém já usou esta linha também? Me contem!

Beijos e até+!


Kelly Castro

1 comentários:

  1. De todas as resenhas que li a sua foi a mais coerente. Vou investir nessa linha e estou em busca de resenhas rs... adorei conhecer!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!