Lowell Effects Proteína Desfrisante

06/08/2014

Se tem uma coisa que eu não fico sem é o leave-in, sempre que lavo os cabelos gosto de secar com o secador e com isso os fios precisam de uma proteção térmica. 


Eu só comprava leave-in em creme, até que me apresentaram este da Lowell e resolvi comprar para testar, antes mesmo de buscar alguma resenha sobre ele.

O que a marca diz sobre o produto: Lowell Effects Proteína Desfrisante é um leave-in que possui alto poder condicionante e desfrisante, e não acumulam resíduos. Cuida dos cabelos contra altas temperaturas e evita os danos causados por este tipo de processo. É indicado para ser utilizado antes de escova, prancha e baby liss. Agentes ativos: Nanopartículas de sericina com carga catiônica: Sela as cutículas danificadas sem engordurar o cabelo. Atua na reconstrução capilar, aumentando sua massa e melhorando seu aspecto estético (brilho, maciez e penteabilidade), e promove efeito antiestético, mantendo os fios alinhados e mais lisos. Quatérnio 80: Agente antiestético e desembaraçante que proporciona toque macio e penteabilidade superior aos cabelos. Tem ação comprovada de proteção térmica e mecânica dos fios. Aminoácidos da queratina: Reestruturam a fibra capilar, aumentando a resistência dos fios e tornando-os mais fortes e brilhantes.

Gostei demais deste produto, não pesou meu cabelo, tanto que virou o meu favorito do momento, mesmo sendo apenas 100ml ele rende muito. 

Modo de usar: Borrife diretamente sobre os cabelos, penteie e faça o acabamento desejado. Não enxágue.

Comprei ele em uma perfumaria aqui da minha cidade, paguei R$54,00. Pesquisando na internet encontrei na faixa de R$70,00.

Já usaram este produto? Tem algum outro leave-in em spray para me indicar?

Beijos!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!