Pincéis para o rosto da SixPlus

11/08/2014

Há muito tempo eu vejo nos blogs resenhas e comentários sobre os famosos pincéis da Sigma Beauty, mas até então nunca comprei, pois são pincéis caros, pesquisando no Ebay encontrei esses da SixPlus que são réplicas bem fiéis aos originais. 


Comprei eles em fevereiro de 2013, são os pincéis que mais uso para me maquiar e também para maquiar minhas clientes, eles são maravilhosos, consigo trabalhar com qualquer tipo de base (líquida, mousse, bastão e pó)


O pincel que é inspirado no F88 também consigo trabalhar com contorno e aplicação de blush, já o inspirado no F86 uso para aplicar minha paleta Dermacolor da Kryolan.

Quem testa esses pincéis acaba descartando o pincel língua de gato, mais conhecido como pincel de base.

Acredito que este kit da SixPlus é a réplica mais fiel ao da Sigma, pois já testei de outra marca da China que foi inspirado no F80 e achei mole demais e as cerdas não eram de boa qualidade. No Ebay você encontra este kit na faixa de R$43,00. Para quem não tem cartão internacional consegue comprar em lojinhas virtuais que revendem aqui no Brasil, mas na faixa de R$90,00 pra mais.

Além deste kit a marca possui também o de precisão, que são pincéis nos mesmos formatos que estes, só que são pequenos, para aplicação de base e corretivo nas áreas que os grandes talvez não alcancem, eu também tenho este kit, mas é assunto para outro post.

Tenham um ótimo dia, beijos!
Kelly Castro

2 comentários:

  1. São demais esses pincéis néh? Noooossa eu recomendo pra todo mundo, comprei o meu kit que veio com 3, a uns dois anos atrás e olha, nunca mais consegui usar o tal língua de gato, às vezes uso pra aplicar primer no rosto de cliente, mas muito pouco, e esses da Sixplus é de uma qualidade incrível, e com um precinho maravilhoso !
    Arrasou na resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso o língua de gato só para aplicar primer ou iluminador às vezes. rsrs...
      Bjs Rô! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita!