Lenços de limpeza Deep Clean da Neutrogena

01/09/2014

A resenha de hoje é sobre os famosos Lenços Demaquilantes da Neutrogena, como é mais conhecido. Comprei o meu já tem um tempinho, no dia até cheguei a postar no Instagram, mas confesso que demorei um pouquinho para começar a usar. 


Informações sobre o produto:  


Nunca fui muito de usar lenço demaquilante pois geralmente tiro a maquiagem no banho, então basta o sabonete facial que já postei sobre ele aqui e um demaquilante bifásico e pronto! Para demostração apliquei na pele:

1 - Delineador líquido a prova d`água da Koloss
2 - Caneta delineadora a prova d`água da Toque de Natureza
3 - Lápis preto Mega Impact da Avon
4 - Batom Heroine da MAC



Remoção na 1ª passada do lenço:

2ª passada:

3ª passada:

10ª passada:

Fiz o teste com produtos para os olhos e boca pois são geralmente os mais difíceis de remover, mesmo se tratando de lenço demaquilante ele ainda não remove 100%, usei tanto produtos a prova d`água como também os não a prova d´água.

Outro detalhe importante, sabe por que postei a foto da 10ª passada? Pois no meu rosto que eu passo muito menos que 10 vezes para remover a base e etc., depois eu fico com a pele ardendo, isso mesmo, ardendo. Por mais que seja macio ele acaba machucando meu rosto, por isso evito usar. Imagina os olhos que são mais sensíveis ainda se eu passar 10 vezes o lenço?

É um produto que não pretendo comprar de novo, quanto ao valor, você encontra nas farmácias na faixa de R$18,00. 

Mais alguém já usou este lencinho? Gostou? Conte-me sua experiência, afinal ele não foi bom para a minha pele, mas pode ser que seja perfeito para a sua. 

Tenham uma excelente e abençoada semana, beijos! 


Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!