O look da Kim Kardashian no Grammy Awards 2015

13/02/2015

Sempre que uma celebridade usa uma maquiagem ou roupa que bomba na internet e divulga o que foi usado para compor tal look acho muito legal compartilhar, afinal nem todo mundo curte e acompanha sites gringos que geralmente são os que dão tal informação, no caso da Kim Kardashian sobre o look que ela usou na noite do Grammy Awards 2015 ela mesmo divulgou a marca da roupa, quem fez o cabelo, unhas e principalmente a maquiagem que foi muito comentada nos blogs de beleza esses dias. 


O vestido é do estilista francês Jean Paul Gaultier.


Um dos vestidos mais bonito da noite, mereceu todo destaque.


O cabelo foi feito pelo Michael Silva, responsável por vários looks que a Kim já usou em ensaios fotográficos e em eventos. A maquiagem, como já era de se esperar, foi feita pelo maquiador top dela, o Mario Dedivanovic e para a nossa alegria ele postou a lista de produtos que usou para fazer esta maquiagem.

  • Sombras: Soft Gold, Emerald e Moss - Anastasia Beverly Hills;
  • Correção para sobrancelhas: Brow Winz na cor marrom médio - Anastasia Beverly Hills;
  • Lábios: Gloss Naked - Tom Ford;
  • Iluminador: M Glam highlighter - Giella;
  • Blush: Orgasm - Nars. 
Quanto a base e outros produtos para a pele infelizmente ele não passou a relação, mas quanto a isso facilmente substituímos por outra marca, o mais importante na minha opinião ele passou.




As unhas que pouco apareceram foram feitas pelo Tom Bachik que é simplesmente o designer de unhas da L'Oreal Paris e que já fez por diversas vezes as unhas da Beyoncé, Jennifer Lopes, Jennifer Aniston entre outras celebridades. No caso da Kim ele se inspirou nos anos 70 e optou por Nude. 

Pronto meninas, já podem reproduzir o look usado pela Kim DIVA Kardashian. Esta maquiagem é super usável no carnaval hein? Do que mais gostaram?

Tenham um ótimo dia, beijos!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!