Boti Mammy Creme para prevenção de estrias pré e pós-parto do O Boticário

10/03/2015

Acho que o que mais aterroriza a mulherada além do ganho de peso na gravidez são as estrias, por isso é tão importante uma alimentação saudável para que a gestante engorde apenas o "saudável" da gravidez e que também use cremes hidratantes para o corpo.


No início da gravidez comecei a usar um creme hidratante para o corpo que foi receitado pelo meu obstetra, porém era creme manipulado e tinha que deixar na geladeira, com isso sem chance de carregar na bolsa para hidratar principalmente a barriga ao longo do dia no trabalho, assim que o outro creme acabou comprei este do O Boticário para testar, esta linha foi lançada em 2014 substituindo a Mamie Bella.


O cheiro dele é suave, afinal é normal a gestante não tolerar cheiros fortes e até mesmo enjoar de um perfume que sempre usou, eu sempre tive problema com perfumes/cremes com cheiro forte, pois ataca minha rinite, me dá náusea e dor de cabeça. 


No dia que comprei este creme, comprei também o óleo de banho da mesma linha, porém na loja pude sentir apenas o cheirinho do óleo e a vendedora me garantiu que o creme era o mesmo cheiro. Cheguei em casa, tomei meu banho e passei o creme na barriga, seios e bumbum, áreas mais comuns de saírem estrias na gravidez. Achei o cheiro um pouco forte na hora, mas decidi continuar com o produto, fui dormir e de madrugada acordei enjoada com o cheiro, ou eu levantava para tomar um banho ou me enrolava no lençol para o cheiro não vim no nariz e foi o que eu fiz. rsrs...


No dia seguinte de manhã tomei banho, não passei mais o creme, a noite fui na loja trocar o óleo de banho por outro produto. Pretendo ainda tentar usar mais uma vez, mas vou fazer o teste no final de semana no dia em que eu ficar em casa, pois caso eu enjoe de novo, corro tomar um banho. Quero deixar bem claro que eu SEMPRE tive problema com cheiros de cosméticos em geral e não somente com este creme.

Quanto a textura é cremosa, afinal a própria descrição já diz, mas é que tem cremes que a textura é mais grossa ou quase uma água, diria que este é na medida, espalha super fácil e logo seca, não fica colando na roupa. Quanto a isso não tenho o que reclamar.

Além do creme e do óleo a linha também possui o gel relaxante para as pernas e pés, os valores dos produtos variam de R$44,99 à R$55,90. O item mais caro é o creme.

Para a gestante que não tem problema com perfume esta linha deve ser ótima, pois além de evitar as estrias, caso mesmo assim alguma apareça ela logo trata e o legal é que é recomendado para o pós-parto, devendo ser usado até um ano após o parto, tempo que dizem que a pele leva para voltar ao que era antes da gestação.

Alguém já usou ou usa esta linha? Recomenda alguma outra para eu testar?

Beijos!
Kelly Castro

4 comentários:

  1. Olá Kelly ,estou com 18 semanas comprei este produto ,pra mim o cheiro tbm era forte e olha que não tenho problemas com cheiro ...Mais estou usando há quase 3 meses e acebei acostumando ...
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina que bom que vc se acostumou, pois eu tentei usar outras vezes e senti muito enjoo, a impressão é que fico sentindo o cheiro do creme toda hora, mesmo depois de tempos com ele, isso acaba com o meu estômago. Estou usando o Bepantol Mamy e gostando bastante, ele nem cheiro, por isso ganhou meu coração. rsrs... Bjs!

      Excluir
  2. GENTE ACABEI DE ENGRAVIDAR E JA SENTI MEU CORPO MUDANDO E A BARRIGA E AS COSTAS COÇANDO MUITO. AI A MINHA IRMÃ E UNAS AMIGAS JA TEM FILHOS E ME INDICARAM ESSA LINHA DIZENDO QUE ERA OTIMA E AJUDAVA A MINIMIZAR ATE AS QUE AGENTE JA TINHA. ENTÃO TO USANDO E ADORANDO SUPER APROVO.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando, o óleo quase não tem cheiro e é muito bom, logo q passo já sinto a pele bem mais hidratada, estou gostando, anteriormente usava o creme luciara, a consistência dele eh bem grossa e não tem cheiro, pra quem se enteressar ele eh otimo, vende em grandes perfumarias e farmácias o valor eh meio salgado varia entre 89 e 120 depende de qual vc escolher.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!