Creme Anti-Estrias Dupla Ação da Mustela

28/09/2015

Desde o início da gestação eu sempre hidratei muito bem minha pele, com medo das terríveis estrias, inicialmente usei um creme manipulado que meu obstetra indicou, quando acabou tentei usar o Boti Mammy do O Boticário, mas não me adaptei com o cheiro como já disse neste post aqui, então até o meu 8º mês praticamente eu usei o Bepantol Mamy que também já postei resenha dele aqui, porém infelizmente devido ao meu ganho de peso e também que eu já tinha tendência a ter estrias, afinal tenho no bumbum as que apareceram na adolescência e nos seios quando coloquei silicone, eu meio que já esperava surgirem também na barriga, mas sempre cuidei para que caso aparecessem fossem o mínimo possível. 


Para minha tristeza elas apareceram no 8º mês, pensa em uma pessoa que chorou o resto do dia de raiva. Com isso comecei a pesquisar cremes que tratassem ainda na gravidez as indesejadas estrias, foi quando a Isis do blog Batom Rosa que é esteticista me indicou este creme da Mustela, não pensei duas vezes e comprei, usei ele até uns 10 dias após o parto, como ele é o de 250ml então rende muito.


Ele é de fácil aplicação e espalha super bem, mesmo que na descrição diz para usá-lo até 1 mês após o parto eu parei antes pois comecei a usar o pós parto da Mustela, que será assunto para outro post. 


Ele é um creme mas não concentrado, tanto que virou um pouquinho a mão ele já escorre, o que ajuda e muito a espalhar em toda a área que deseja aplicar e faz com que rende bastante também. 


Quanto as minhas estrias elas surgiram e estacionaram desde o início do tratamento com este creme, graças ao bom Deus e ao Dupla Ação da Mustela elas só apareceram no "pé" da barriga e ficaram só lá.

Esta versão de 250ml tem um cheirinho bem suave, eu sou fresca para cheiro de cremes e na gravidez isso piorou, porém consegui usar este creme tranquilamente, a versão de 150ml tem a opção sem perfume.

Gostei demais da linha da Mustela, se eu tivesse conhecido antes, com certeza teria usado bem mais na gravidez. Como comentei acima, além deste creme, comprei também o pós parto e o creme para estrias ação intensiva. Prometo que posto resenha em breve deles também.

Quanto ao preço, ele custa em média R$150,00. 

O que a marca diz sobre o produto: Especificamente formulado para as mulheres grávidas, o Cuidado Anti-Estrias Dupla Ação Mustela 9 Meses contribui para a prevenção e redução das estrias recentes graças à associação inovadora de ativos de origem natural:
- A produção de fibras de suporte da pele é ativada, graças à fórmula anti-estrias patenteada. A elasticidade e a flexibilidade da pele ficam reforçadas: a pele resiste melhor aos fatores que originam as estrias.
- A renovação celular e a regeneração da pele são favorecidas pelo complexo restruturante à base de Sófora Japônica e Oligoelementos.
- A pele fica imediatamente suavizada e prolongadamente nutrida, graças aos Peptídios de Abacate e a Manteiga de Karité hidratante.



Tenham um ótimo dia, beijos!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!