Corretivo Radiant Creamy Concealer da NARS

26/02/2016

Sabe aquele corretivo que é amor a primeira (usada) vista? Então, é bem isso a sensação de quem usa o Radiant Creamy Concealer da NARS.


Esse corretivo em 2014 virou o queridinho de muita gente, por isso resolvi testar, porém a minha cor que é a CUSTARD sempre esteve esgotada no Brasil, então uma amiga que foi viajar para fora trouxe pra mim.   

Ele é disponível em 10 tons, desde a pele branquinha até a pele negra.

Descrição do produto: O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Conteúdo 6ml.


Ele é cremoso, tem uma cobertura maravilhosa e o aplicador é parecido com o de gloss.

Esta cor em mim fica bem o tom da minha pele (testando no pulso não parece), sendo assim não da para fazer aquele efeito iluminado usando o corretivo, porém com efeito iluminado ou não é o corretivo que mais uso, tanto que está acabado. #Chatiada


Como disse, ele tem uma cobertura maravilhosa e não deixa nada carregado, confira:


Maquiagem pronta:


Nas linhas de expressão ele realmente não acumula, só acumula bem pouquinho depois de algumas horas, mas nada que batidinhas com o dedo, caso não queira aplicar um pouquinho de pó com o pincel não resolva. 

Aqui no Brasil você encontra na loja da Sephora (online e física), custa R$159,00. Mas gentchy ele vale cada centavo e dura muito!

Ah! Conheço quem tem pele oleosa, usa ele e adora, antes que me perguntem se quem tem pele oleosa pode usar já que ele é hidratante. rsrs...

Em busca do corretivo dos sonhos? Pronto querida, já o encontrou! Se joga! ;)
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!