Resenha: Linha K-Pak da Joico (Recuperando cabelo muito danificado e elástico em casa)

15/02/2016

Para quem está a procura de uma linha para cuidar dos cabelos danificados e até mesmo elásticos em casa DEVE assistir a esta resenha em vídeo.


Esta linha da Joico foi a melhor coisa que comprei na vida para recuperar meus cabelos, no vídeo/post não posto a foto do antes, pois na época fiquei até com vergonha de como meu cabelo ficou horrível, afinal nunca tive o cabelo tão danificado, porém para ser loira e ter progressiva nos cabelos a mulherada sempre acaba pagando um preço e o cabelo elástico foi o meu. Uma colega cabeleireira disse pra mim recentemente: - Kelly ou você é loira ou tem o cabelo liso, as duas coisas sem danificar os fios não dá!
Pena que tive que descobrir isso na raça. rsrs... No meu caso não tenho muito problema em ficar com a raiz escura pois sempre gostei do efeito, agora para quem gosta de ficar platinada desde a raiz isso já é um problema, pois mal recupera o cabelo e já está fazendo luzes de novo eeeeee sinceramente eu não tenho saco para isso. Se tem uma coisa que acho horrível é menina com luzes e o cabelo visivelmente detonado e não faz nada para tratar o cabelo e continua colocando química nos fios até eles ficarem ralos, o que tem de loira com o cabelo ralo não está escrito e na boa: PARA QUE TÁ FEIO! hahahaha... Para quem tem um dinheirinho sobrando ainda que vai lá e coloca Mega Hair para dar uma melhorada no volume dos fios, porém acaba ficando escrava do mega, pois sem tratamento adequado os cabelos ralos continuam e há quem diz que o Mega Hair também maltrata os fios (nunca coloquei para dizer com certeza se é verdade, porém já ouvi relato de duas pessoas reclamando disso). Então meninas só nos resta cuidar e cuidar muito bem dos nossos cabelos e a dica de hoje que eu dou é esta linha maravilhosa da Joico, o preço como disse no vídeo é salgado, porém no meu caso compensou cada centavo gasto!


Joico K-PAK: Reconstrução, fortalecimento e proteção dos cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis sem pesar nos fios.

Sobre a linha: Joico K-PAK é uma linha de reconstrução capilar. Ótima para deixar seus cabelos revitalizados, tirar os quebradiços e processos químicos. Restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis. Sua fórmula contém quadramine complex, uma mistura exclusiva de proteínas de carga positiva e negativa com baixo peso e medidas moleculares, que se aderem rapidamente e eficaz para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até às pontas*.

Ação: Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.
Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.
Complexo Quadramínico: constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente. 
Keratin Silicone Complex: uma combinação exclusiva de queratina e silicone que devolve a humidade, sela as cutículas e fortalece os fios.
Vitamina E: possui ação antioxidante, evitando o envelhecimento das células.
Aloe: nutre e hidrata os fios, deixando-os mais saudáveis e bonitos*.
*Informações tiradas de um dos sites de venda da linha K-Pak.

Para mais informações sobre esta e as demais linhas da marca acesse o site www.joico.com.br.

Lembrando que este post e o vídeo não são publieditoriais, comprei por duas vezes os produtos e por ter gostado muito resolvi compartilhar com vocês, afinal já recebi elogios de como meu cabelo ficou bem cuidado depois de ter detonado tanto ele. Espero que tenham gostado da dica, tenham uma excelente semana, beijos! ;)


Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!