Long Bob - O corte de cabelo queridinho das famosas

23/03/2016

Desde 2014 o LONG BOB vem fazendo a cabeça das celebridades nacionais e internacionais, mas afinal o que é o corte LONG BOB? Como o próprio nome diz é um CHANEL LONGO. O comprimento varia desde a marquinha da "saboneteira" até um pouquinho mais para baixo, pode ser tanto com a frente um pouco mais comprida, como todo o comprimento do cabelo por igual, vai do gosto de cada uma. O legal deste corte é que fica bom em cabelos lisos, ondulados e cacheados, então da para todas de jogarem sem medo. Abaixo selecionei algumas fotos de celebridades que se renderam a este corte e caso você esteja pensando em cortar os cabelos já serve de inspiração.  










Há duas semanas mais ou menos resolvi cortar meus cabelos, acabei me rendendo ao Long Bob, pois com este corte toda a parte lisa do meu cabelo que estava com escova definitiva foi embora, com isso meu cachos estão voltando, não tão enrolados como antes das progressivas, afinal ainda estou com química nos fios, mas pelo menos agora eles estão tomando forma e com a ajudinha de um ativador de cachos consigo modelar meus cabelos sem ter que deixá-los presos ou escrava do secador e chapinha até completar a minha transição capilar.

Postei no meu Snapchat @kellycastrobmm esta foto quando cheguei do salão, cabelo ainda úmido, pois como não sabia se ele ficaria armado ou não optei por não secar no salão.


Dias depois me arriscando a sair pela primeira vez com ele amassadinho com ativador de cachos para levar o Dudu no médico, para minha felicidade meus fios se comportaram muito bem e desde então saio de casa sem medo com meus cabelos molhados e secando naturalmente. 


Agora estou na saga do creme perfeito para os meus cachos, conforme for testando vou contando para vocês, espero muito em breve achar o meu queridinho.

E você já aderiu a onda do Long Bob ou está pensando nesta possibilidade?

Não me arrependo nenhum pouco de ter cortado um pouco mais de palmo dos meus cabelos, quis me livrar daquelas pontas lisas que não deixavam meus cachos tomarem forma, sem contar que é muito mais fácil cuidar dos cabelos curtos, cabelo curto é vida! rsrs...






Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!