Powder Eyeshadow Colour Scheme 1023 (Sombra marrom escuro) da Catharine Hill

07/04/2016

Decidi dedicar esta semana a resenhas de algumas sombras individuais que mais uso, hoje é a vez da Powder Eyeshadow Colour Scheme 1023 ou mais conhecida com a Sombra Individual Marrom Escuro da Catharine Hill.


A embalagem é de plástico bem resistente, confesso que até já derrubei (mini infarte) uma vez esta sombra no chão e tive a sorte dela não quebrar. #ThankGod


O tom do marrom é bem escuro, o acabamento opaco e SUPER PIGMENTADA. O legal dela é que é uma sombra com várias funções, além de utilizá-la como sombra você também pode fazer a correção da sobrancelha (já usei demais para isso) e a vendedora da Catharine Hill disse que ela também pode ser utilizada para fazer contorno, porém para isso eu ainda não testei, pois acho ela muito escura.


Na swatche apliquei ela SEM PRIMER e COM PRIMER DE SOMBRA:


Este marrom é o "mesmo" da paleta de 30 sombras que já postei resenha dela aqui, porém é o marrom da antiga paleta (comprei a minha primeira paleta início de 2013), pois comparando com o tom da paleta atual (que comprei em março 2016) a sombra da paleta é mais clara e menos pigmentada.


Olha como a cor mudou, abaixo a sombra individual SEM e COM PRIMER, depois a sombra da paleta aplicada da mesma forma:


Para provar que o marrom da paleta de 30 cores realmente mudou fiz mais uma comparação, tenho outra paleta da CH que foi edição limitada, a Professional Make-up Pallet 2, também já postei sobre ela aqui, é visível a mudança olhando nas embalagens.


Sombras SEM e COM PRIMER: Sombra individual, Sombra da paleta de 30 cores e Sombra da Professional Make-up Pallet 2.


Caso esteja a procura de um marrom escuro como o da sombra individual, recomendo que compre ela ao invés da paleta de 30 cores, agora se está em busca apenas de um tom de marrom, dai recomendo a paleta, pois a sombra individual quando comprei ano passado paguei R$30,00 no estande da marca na Beauty Fair, já a paleta você encontra na faixa de R$80,00. As sombras são bem menores, mas são 30 cores e não apenas uma. 

Como  mencionei no post da paleta de 30 cores, os produtos da CH são vendidos no site da marca e em algumas lojas online, em São Paulo é fácil de encontrar nas grandes perfumarias também, aqui em São José dos Campos a única loja que eu saiba até o momento que vende esta marca é a Danny Cosméticos, torno a dizer que não é jabá (propaganda), estou dizendo onde encontrar para facilitar para quem é da minha cidade já saber onde comprar. #TamoJunto

Vem mais dicas de sombras marrons por aí, fique ligada! ;)

Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!