Sombras Marrondito e Marronzi da quem disse, berenice?

08/04/2016

Continuando a saga das sombras unitárias que mais tenho usado ultimamente a resenha de hoje é sobre duas sombras que TODO MUNDO deveria ter na necessaire: Marrondito e Marronzi da quem disse, berenice?.


Elas são mais claras que a da Catharine Hill da resenha anterior, porém são essenciais para um côncavo devidamente todo trabalhado no marrom, o que eu acho muito chique.

As embalagens são de plástico resistente e com visor transparente, o que facilita saber qual cor está pegando do que ter que abrir a sombra ou ficar olhando o nome na embalagem.


A Marrondito é um marrom opaco, nem fechado e nem avermelhado, é o marrom na medida certa. Com textura aveludada, não esfarela, excelente pigmentação.


Já o Marronzi é o marrom com fundo avermelhado, o famoso marrom com fundo tijolo, dá um efeito lindo na maquiagem. É opaco, textura aveludada, também não esfarela e a pigmentação é excelente.


Swatches SEM e COM PRIMER DE SOMBRA:


Para quem está em busca de um marrom para marcação do côncavo para usar apenas ele ou como base para o preto, recomendo o Marrondito.


Agora se você já tem um marrom para marcação do côncavo e deseja um efeito degradê de marrons, recomendo o Marronzi pois o resultado fica muito lindo, ele é perfeito para um Smokey Eye. Comprei ele recentemente, então não gravei nenhum tutorial com ele ainda, em breve gravo e posto. 


As sombras da quem disse, berenice? são ótimas, além desses marrons e da Laranjinha, tenho outras duas cores e gosto demais. O preço é tabelado tanto nas lojas da marca (física/online) quanto na The Beauty Box que também vende QDB, elas custam R$25,90.

Essas duas cores são muito vendidas, quando comprei a Marrondito não tinha a Marronzi, estava esgotada, então se você encontrar as duas, compre! rsrs...

Os posts desta semana são uma dica e tanto das sombras que TODAS deveriam ter na necessaire, é possível fazer desde uma maquiagem básica até a mais sofisticada com essas cores.

Um ótimo e abençoado final de semana, beijos! ;)




Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!