DIY - Decoração da minha festa de 30 anos

05/08/2016

Em abril completei 30 anos (ninguém precisava saber), para não passar em branco resolvi fazer uma festinha em casa mesmo, como o foco da minha renda estava nos preparativos do aniversário do Eduardo, então eu mesma fiz a minha decoração gastando pouco e acabei me surpreendendo com o resultado, esta ai a prova de que se colocarmos a mão na massa o resultado também fica lindo além de economizarmos também. 

As fotos foram tiradas com celular, então muitas delas não estão nenhum pouco "profissional" ok? É para mostrar de verdade o DIY (Faça você mesmo). 


Para o fundo da mesa do bolo fiz leques com cartolinas nas cores rosa, pink e branco em tamanhos variados.


Além dos leques fiz dois pompons com papel de seda, fiz para teste e acabei usando na decoração. rsrs...


Montei o painel na noite anterior da festa, pois como fixei TNT branco provençal como fundo para os leques imaginei que ocuparia um bom tempo fazendo isso então resolvi adiantar. O acabamento na lateral do TNT fiz com fita de cetim grossa na cor branca.


Os pompons pendurei no teto perto da parede, fixei tudo com cola quente.


A mesa de vidro é de uma prima, como ela me emprestou então economizei já no aluguel de alguma mesa provençal que seria a opção mais em conta para alugar.  
 

Os acessórios da mesa são todos meus, usei porta joia, bandeja que coloco maquiagens, meu porta batons, caixinhas que guardo acessórios de beleza, meu espelho de mesa e até minha árvore de led entrou na decoração. Apenas o suporte para o bolo e um dos suportes que coloquei copinho de brigadeiro que são suportes de doces/bolos para festa mesmo, mas eu já tinha, pois os comprei para a decoração do batizado do Eduardo.    


E a organização da mesa foi esta.


Fiz copinhos de brigadeiros, os lacinhos das colheres já comprei prontos e colei nas colheres com cola quente, as artes gráficas a Isabela da Gold Copy que fez pra mim.


Comprei Dan Top, coloquei em forminhas de mini cupcakes e espetei tags que colei em palitos de dente.


Os brigadeiros minha prima Elisângela que fez.


Para dar um charme fiz batons de chocolate batom. Mandei fazer a arte em adesivos para envolver os chocolates, fiz em dois tons de rosa, imitando os famosos batons líquidos mate. 


Meu espelho de mesa de led entrou na decoração, durante a festa deixei os leds acesos.


O topo do bolo mandei fazer personalizado com a minha penteadeira, maquiagens, notebook com a página do blog aberta, roupa que usei na festa e o meu Dudu com a roupinha igual a que ele usou no dia também. A vela além de strass tinha o logo do blog. Este topo ficou mais do que perfeito! ♥


Quem fez o topo foi a Rafaela Leite, ela é maravilhosa, para conhecer mais o trabalho dela é só entrar  na fan page Rafaela Noivinhos & Cia



Então é isso, espero que tenham gostado da decoração do meu aniversário, foi algo simples, feito por mim e sem gastar muito. Que sirva de inspiração para vocês também.

Tenham um excelente e abençoado final de semana, beijos! 
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!