Resenha: Xtreme Lip Cream da NYX (Natural, Nude Peach Fuzz, Buttery Nude, Dolly Girl, Strawberry Jam e Spicy)

07/09/2016

A resenha de hoje é dos batons da linha Xtreme Lip Cream da NYX Cosméticos, esta linha já está no mercado há alguns anos, das 11 cores disponíveis no mercado eu tenho 6.


Os batons Xtreme Lip Cream são a junção do Batom Líquido + Acabamento do Gloss = Cores intensas com uma super pigmentação, mas com o acabamento gloss. Para esta resenha além de fotos optei por fazer em vídeo para mostrar a pigmentação, aplicação e quantidade de camadas que precisa ser aplicada para uma boa cobertura, confira no vídeo e depois as fotos abaixo.


Como mencionei no vídeo, não sou nenhuma garota propaganda de batons (boca grande e bonita), então abaixo estão as fotos da melhor forma que achei de mostrar cada cor para vocês.


Em mim não sou fá de batom muito claro em tom nude, acho que fico muito apagada, mas esta cor é linda.



Esta cor eu já gosto, pois puxa para o coral, então já me dá uma corzinha legal nos lábios.



Dos meus batons líquidos, este é o nude que gosto mais em mim, em morenas fica lindo.


Este pink é do tipo: CHEGUEI! Ele é um pink aberto lindo.



Este pink já é fechado, os dois são bem diferentes, comprei e não me arrependo, posso usá-los tranquilamente que não vai parecer ser o mesmo batom.



Tinha que ter um vermelho no meio né gentchy? Sabe a pimenta vermelha? É exatamente a cor deste batom, por isso o nome Spicy (pimenta). Quem gosta de vermelho pimenta, então se joga!



As swatches que fiz nos braços tirei as fotos em luz natural, então as cores estão fieis ao que são pessoalmente do que as fotos nos meus lábios, que tirei com luz artificial. 



Só mais uma observação que não comentei no vídeo pois acabei esquecendo e que acho extremamente importante, é sobre o cheio/gosto. Sei que muitas pessoas acabam não comprando determinado batom por causa do cheiro/gosto, falo isso pois eu sou uma dessas pessoas. Esses da NYX, pelo menos o lote que comprei tem cheiro de manteiga de cacau só um tanto quanto forte, sinceramente chega a lembrar quando o batom está velho, minha irmã até comentou quando usou o Natural que estava com gosto de batom vencido, mas eu expliquei que é o gosto dele mesmo que é forte e que desde que comprei eles possuem exatamente o mesmo cheiro/gosto. Então se você não é fã deste tipo de cheiro/gosto não indico comprar esta coleção, agora se você já não liga para isso pois o que importa é a cor e fixação do produto, então se joga!

Quanto aos valores, nos EUA todo mundo sabe que a NYX é marca que se encontra em farmácias então o precinho lá é bem camarada, U$6,00 e atualmente no site deles está em promoção por U$3,00. Já aqui no Brasil (país dos impostos) esta linha está indisponível no site da marca, porém quando comprei ela tinha o mesmo preço da linha Soft Matte Lip Cream que custa R$49,00 cada. Ela está indisponível no site, não quer dizer que você não possa encontrá-la nas lojas/quiosques da marca.

Que diferença de preço não? Importei os meus na época, economizei uma boa grana. rsrs...

Gostou das cores? Tem alguma? O que achou? Me conta!

Beijos! ;)



Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!